26 janeiro 2019

EMOÇÃO E LAGRIMAS NO SEPULTAMENTO DA NOSSA AMIGA MARIA LÊDA DE MIRANDA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DIA 25, NO DISTRITO DE LAGOA DOCE.

Familiares e amigos bastantes consternados com seu falecimento deram o último Adeus a amiga Lêda de 66 anos que nos deixou e foi morar com Deus, Lêda residia no  distrito de lagoa doce, o seu sepultamento foi na última sexta-feira dia 25, de janeiro do corrente ano.
Lêda como era mais conhecida foi um exemplo de filha, mãe, avó e amiga de todos, eu willian particularmente tinha amizade com dona Lêda e sempre fui bem recepcionado em sua residencia, Lêda sempre estava com um sorriso em seu rosto, ela era querida por todos e sempre ajudando aquém precisava, com dona Lêda não tinha cara feia e tudo ela dava um jeito  ela não tinha tempo ruim no que se refere em ajudar o próximo.
Lêda sempre foi uma pessoa querida em Guamaré e todos região e quem a conhecia sabe que estou falando a pura verdade, hoje o que nos resta é saudades da amiga Lêda daquele sorriso contagiante e da alegria que era impa, dona Lêda deixa filhos, netos e muitos amigos que sempre vai lembrar da amiga Maria Lêda de Miranda.



ESSA É UMA SIMPLES HOMENAGEM DOS FAMILIARES E AMIGOS JUNTAMENTE COM O EDITOR DO BLOG WILLIAN SOCORRISTA PARA A NOSSA ETERNA AMIGA LÊDA.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário