29 janeiro 2019

Vinícius rompe ligamentos do joelho e desfalcará o ABC por seis meses

Defensor está sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo, e já iniciou os procedimentos necessários para a realização da cirurgia
A comissão técnica abecedista recebeu uma má notícia nesta segunda-feira, 28, na reapresentação do elenco alvinegro. O exame de imagem do zagueiro Vinicius, que deixou o campo no jogo contra o ASSU com dores no joelho direito, constatou uma lesão no ligamento cruzado anterior e o jogador precisará passar por uma cirurgia.
Com isso, o defensor alvinegro está fora da disputa do Campeonato Potiguar e da Copa do Nordeste, além das fases iniciais da Copa do Brasil. O retorno do zagueiro acontecerá na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.
“É um momento que nenhum jogador quer passar. Estava em um bom momento, podendo jogar, tendo uma sequência, mas, infelizmente, aconteceu. Faz parte da nossa profissão e agora é encarar a cirurgia e fazer uma boa recuperação para voltar bem. O ABC está bem servido de zagueiros e vamos dá força para os companheiros”, comentou Vinicius.
O defensor está sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo, e já iniciou os procedimentos necessários para a realização da cirurgia. A data do procedimento será definida nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário