19 julho 2021

Ex-presidiário é preso com arma de fogo durante festa com aglomeração em Caicó

 Ex-presidiário é preso com arma de fogo durante festa com aglomeração em Caicó

O Ex-detento Vanildo Alexandre dos Santos, de 22 anos mais conhecido por “Rabichola“, foi preso na noite deste domingo (18) durante uma festa no “Casarão Casa Show” localizado no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste de Caicó.
Ele que estava com um revolver Cal. 38, foi preso e conduzido para Delegacia de Policia Civil. Outro homem também foi conduzido por desacato durante a ação policial.
O fato foi registrado após uma denuncia que uma festa com aglomeração estaria acontecendo na zona Oeste de Caicó, fazendo com que a Vigilância Sanitária e varias viaturas da Policia Militar, ao menos quatro, comparecessem no local aonde, inclusive, uma festa da mesma proporção foi realizada na noite de ontem, sábado (17).
Ultima prisão
“Rabichola” foi preso com drogas, afins do tráfico e duas armas de fogo, durante uma operação da Policia Civil com apoio da Militar em Janeiro de 2019, ou seja, a apenas dois anos atrás. A prisão foi registrada em matéria no blog Caicó na Rota da Notícia. Na época fazia pouco tempo que ele havia saído do sistema prisional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário